Depoimentos

Agora sei o que é ter auto-estima. Sentir prazer e orgulho em me olhar no espelho. Há 3 meses Treino Ninja mudou minha vida, mudou meu corpo e a minha maneira de pensar em saúde. Eu tenho muito a agradecer pelos resultados positivos e minha enorme satisfação. Minha saúde e minha auto-estima dedico a vocês Ninjas!!!!
Treino Ninja Personal Trainer Online

Daiane Gomes dos Santos

Santo Antônio da Patrulha - RS

Treino há quase dez anos e nunca estive tão satisfeita com meus treinos como agora. Simplesmente surreal!!!!
Treino Ninja Personal Trainer Online

Carina Fonseca Dias

Belo Horizonte - MG

Resultados que eu vi (que acho q não vão aparecer nas fotos): braço mais fino e começando a definir. Posso dar ‘tchau’ a vontade! Barriga mais lisa: posso deitar que não cai e posso sentar que não dobra. Tb tenho melhorado o condicionamento e me sinto menos cansada. Ouvir a sogra dizendo que emagreci, não tem preço. #presentedenatal

Tiana Homsani

Basel - Suiça

Essa semana senti muita diferença no corpo!! Mto feliz com os resultados!

Ana Paula Rodrigues

Brasilia - DF

Encontrei no treino ninja uma forma dinâmica de me exercitar a atingir os meus objetivos. Já estava desestimulada com os treinos sempre iguais das academias. Agora me sinto motivada em treinar e saio da academia com a sensação de bem-estar e dever cumprido para comigo mesma.

Paula Verônica Pacheco

Recife - PE

@treinoninja superou minhas expectativas, estou amando os treinos, o nosso contato sempre que preciso! Vale a pena adquirir se você tem foco e objetivo terá resultado!
Treino Ninja Personal Trainer Online

Mayara Helena Mendonça

Goiânia - Go

Já notei diferença demais. Eu tinha 4 bundas agora tenho só 2 rsrsrsrs. Eu sequei mais o ABS e meus braços já estão criando formas. A minha coxa já tem uma bolinha de cada lado. Até os outros Personais da academia falaram do meu corpo!

Giselle Martins

Formiga - MG

Estou muito contente com os resultados que o treino ninja me proporcionou. Confesso que no começo achei que não teria resultado algum, pois os treinos eram rapidos e eu poderia fazer em qualquer lugar (aquele velho pensamento que se não ficar horas e horas na academia não dá resultado). Quando vi os resultados e as pessoas comentando minhas mudanças positivas parece que eu tinha cada dia mais ânimo de treinar!! você criou um método muito bom que, com certeza, está ajudando e mudando a vida de muita gente! te felicito muito por isso!!
Treino Ninja Personal Trainer Online

Larissa Tonus

Buenos Aires, Argentina

Boa noite meu treinador! Gostaria de compartilhar esse momento muito feliz que hoje sinto. Hoje já fazem 3 meses e poucos dias e me sinto muito bem e recebendo elogios dos amigos e na faculdade… Hj ja posso dizer que a cada dia q vou na academia, mesmo cansada, agradeço a deus por ter começado essa consultoria. Vc tem 90% nisso!!

Vivian Almeida

Divinópolis - MG

Sempre levei uma vida saudável, mas nunca gostei de academia. Durante minha gravidez sofri de ansiedade e comia compulsivamente, engordando desta forma 23kg. Com 3 meses pós parto fui sair para jantar com meu marido e nenhuma roupa me cabia, fiquei tão triste que no dia seguinte acordei decidida a mudar, foi quando iniciei minha dieta e me matriculei no treino ninja. Desde então emagreci 10kg, gosto de ir para academia e me sentir bem comigo mesma, além de estar sempre motivada pela variação nos treinos e pelos resultados obtidos até aqui. Ainda tenho um longo e árduo caminho pela frente, mas tenho certeza que vou chegar lá.
Treino Ninja Personal Trainer Online

Natalie Machado Acioli Lins

Winnipeg - Canadá

Um mês de treino, suplementação e alimentação levados à risca! Ganhei em um mês o que não consegui ganhar em um ano! Renovarei com certeza!
Treino Ninja Personal Trainer Online

Meirielly Bandeira

Barro - CE

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Enviar Whatsapp
1
Precisa de ajuda? Tem alguma dúvida?
Escanear o código
Ficou com dúvida sobre os treinos? Sobre o cardápio?
Fale conosco!